quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pe Lanza e Giovanna > ACABOU / OMG FOFOCA


Bom , como esse é o primeiro post , vou falar sobre esse casal que terminou o namoro dia : 19/09/2011





na minha opinião '' , eu acho que ela merecia coisa melhor :/   , e também , esse lanza ai é safadadinho hein ? , não sei se ela é , mais será que eles .... ?  , esquece ashuash , mais a gi é linda , no começo do namoro eu odiei , mais eles eram felizes ai eu comecei a curtir isso , e eu acho que por causa de tanta praga que colocaram no namoro deles , eles se separaram ,ou sei lá . Mais cada um tem sua opnião né ??? ' , e aqui está a foto do tweet que eles trocaram depois do fim do namoro 





Então -.-   , eu acho que está tranquilo ,porque agora eles são amigos  .   






ASS: GOSSIP FOFOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário